GOVERNADOR VEM A MATÃO E VISITA O HOSPITAL

03/06/2014


Na tarde desta segunda-feira (02), o Governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin, esteve em Matão, trazendo novidades para o Hospital, município e região.

Para o Hospital, o Governador liberou um repasse de R$ 3 milhões referentes aos programas Santa Casa Sustentável e Pró Santa Casa, que serão enviados em doze parcelas, para custeio de despesas.

Alckmin também assinou solicitações que serão encaminhadas ao Ministério da Saúde para a obtenção dos tão almejados credenciamentos das áreas de Oncologia, Hemodinâmica e Cirurgia Cardiovascular, para atendimento de pacientes SUS. Para que os serviços possam beneficiar estes pacientes ainda é necessária a autorização do Governo Federal.

Durante o evento, também foram entregues 38 ônibus escolares para municípios da região de Ribeirão Preto e autorizadas mais uma creche escola para Matão, que será construída no Residencial Monte Carlo, ampliação da escola de tempo integral do Jardim Buscardi e duplicação do trecho da Rodovia Brigadeiro Faria Lima que liga Matão a Guariba. Além disso, o Governador sinalizou para a possibilidade da instalação de uma Fatec no município.

Após o evento na Praça Alfredo de Paiva Garcia, Alckmin se dirigiu ao Hospital Carlos Fernando Malzoni, onde foi recepcionado por colaboradores, membros da Administração, Diretoria Executiva e Conselho de Administração, para uma visita guiada. O Governador ficou muito impressionado com a infra-estrutura, tecnologia e instalações gerais da entidade.

Confira fotos na galeria.

Fonte: Hospital de Matão


Ajude Mais

OUVIDORIA

Colabore conosco e registre aqui sua avaliação sobre estes quesistos.

ACESSE NOSSO CANAL