CÂMARA MUNICIPAL HOMENAGEIA MÃES DOADORAS DE LEITE MATERNO

05/09/2014


Na sexta, 29, a Câmara Municipal de Matão realizou uma sessão solene para outorga do certificado “Enfermeira Luzia Valila do Nascimento”, na qual homenageou três mães por se destacarem como voluntárias na doação do leite materno para o Posto de Leite Humano de Matão. As homenageadas foram Helen Silvia Rosa Coelho, Janaina Marcílio Dantas e Tais dos Reis Silva Viveiros.

Além do autor da propositura, Luiz Cerqueira, também participaram da sessão os vereadores Sidinei Calabres (China Calabres), Diácono Serginho e o Cidinho, que no ato presidiu a solenidade. Também fizeram parte da mesa a secretária de Saúde, Mara Capparelli, e a Coordenadora do Posto de Coleta de Leite Materno, Thais Baldan. “Essa é uma homenagem muito especial, algumas mães nos procuram para obter informações sobre a amamentação e acabam sendo doadoras como é o caso das três homenageadas, por exemplo, que se tornaram doadoras do leite materno, colaborando para que os bebês da UTI Neo Natal pudessem contar com este alimento tão importante para o seu desenvolvimento. Por isso, gostaria de agradecer a todas mamães que ajudaram e que continuam ajudando através da doação do leite humano”, disse Thais.

De acordo com o vereador Luiz Cerqueira, que é médico pediatra, essa é uma justa homenagem a estas mulheres que colaboram com o próximo.

Fonte: AI Câmara Municipal


Ajude Mais

OUVIDORIA

Colabore conosco e registre aqui sua avaliação sobre estes quesistos.

ACESSE NOSSO CANAL