COMISSÃO DE ÉTICA DE ENFERMAGEM É EMPOSSADA NO HOSPITAL

25/09/2014


Com a presença de dois integrantes do Conselho Regional de Enfermagem, a Comissão foi escolhida e atuará por três anos.

Na última quinta-feira, 18, foi empossada a Comissão de Ética de Enfermagem do Hospital Carlos Fernando Malzoni. A reunião foi realizada no auditório do Hospital, com a presença de enfermeiras técnicas, auxiliares de enfermagem da casa e dois integrantes do Conselho Regional de Enfermagem de São Paulo.

Na ocasião, dez membros foram anunciados como integrantes, sendo eles: Janaina Aparecida Viviane Schimicoski, presidente; Priscila Cintra Cugler, secretária; Débora Cristina Geopato Pereira, 3º membro efetivo; Ana Neta Barbosa Diniz de Oliveira, 4º membro efetivo; Dayane de Oliveira José, 5º membro efetivo; e Tamiris Valeria Begatti, Ana Carolina Gamberri Barbosa, Marta de Jesus de Freitas Ramos Pelegrine, Maria do Rosário Ribeiro Rodrigues e Elaine Rochtaschel, como suplentes.

Com a presença do COREN-SP, representado pelo enfermeiro Evandro Rafael Pinto Lira e pela auxiliar de enfermagem Mônica dos Santos Silva, foi ministrada a palestra sobre Comissão de Ética de Enfermagem.

A vigência da comissão escolhida tem duração de três anos, com possibilidade de reeleição. De acordo com a gerente de enfermagem do Hospital, Esther Maria Langhi Chiozzini, a eleição é importante para uma boa prática da enfermagem. “Ela tem função educativa, consultiva e fiscalizadora do exercício profissional e ético dos profissionais de enfermagem”, explica.

Fonte: Hospital de Matão


OUVIDORIA

Colabore conosco e registre aqui sua avaliação sobre estes quesistos.

ACESSE NOSSO CANAL