SIPAT REALIZA SUA 16ª EDIÇÃO

30/10/2017


Tratando da saúde, bem estar e segurança do colaborador no ambiente de trabalho, a XIV SIPAT reuniu funcionários do Hospital.

Realizado pela CIPA (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes), em parceria com o SESMT, o Hospital Carlos Fernando Malzoni realizou durante a semana palestras destinadas à segurança do trabalho. Destinado a todos os funcionários, o evento tem como principal meta desenvolver e conscientizar sobre a importância da prevenção de acidentes de trabalho, criando uma visão vigilante nos colaboradores, fazendo assim com que todos atuem de forma interativa, reconhecendo e corrigindo condições e práticas inseguras.

Com palestras dos mais variados temas, entre os dias 23 a 27 de Setembro, assuntos como nutrição, drogas, direção perigosa e DST's, foram abordados por profissionais das determinadas áreas em palestras informativas aos colaboradores. Ainda, ao final de cada reunião os participantes concorreram a brindes e puderam se servir de um café especial preparado pelo serviço de Hotelaria.

Confira a nossa galeria de fotos.

SOBRE A SIPAT

A SIPAT – Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho – constitui-se como uma das principais atribuições da CIPA dentro das empresas.

Obrigatória pela alínea O, item 5.16 da NR-5, Portaria MTE/DSST n° 8/99, ela deve ser feita uma vez ao ano, devendo ser considerada como uma campanha de segurança e tendo por finalidade a divulgação dos conhecimentos de segurança e saúde no trabalho.

Fonte: Hospital de Matão


Ajude Mais

OUVIDORIA

Colabore conosco e registre aqui sua avaliação sobre estes quesistos.

ACESSE NOSSO CANAL