HOSPITAL LANÇA H SAÚDE E NOVA IDENTIDADE VISUAL

13/11/2017


Matão Amhma Saúde se funde a instituição e passa a ser H Saúde

O Hospital 'Carlos Fernando Malzoni' lançou na última quinta-feira, 9, em coletiva de imprensa, sua nova identidade visual, juntamente com a fusão do convênio Matão Amha Saúde, que passa a se chamar H Saúde. “A fusão do plano de saúde com o único Hospital da cidade realizou um desejo antigo da Diretoria, de a instituição possuir o seu próprio convênio. As negociações com a Matão Amhma Saúde vem sendo realizadas desde o início do ano e agora, em novembro, apresentamos aos matonenses a nova identidade da empresa”, explica o Secretário da Diretoria Executiva, Paulo Augusto Bernardi.

Na ocasião, com a presença do Secretário Nacional de Gestão do Trabalho e Educação na Saúde, Rogério Luiz Zeraik Abdala, que visitou a cidade de Matão e conheceu as instalações do único hospital da cidade, o H Saúde foi celebrado pelos presentes, como cita Abdala. “Fiz questão de participar desse dia marcante na história da cidade de Matão. Hoje os matoneses estão presenciando uma situação ímpar, com o hospital de alta qualidade e referência e um plano de saúde que ajudará a expandir esses serviços”.

Compondo a mesa, o presidente do H Saúde, Dr. Neto Kfouri, comentou sobre a decisão conjunta de fundir os serviços do convênio aos do Hospital. “Com seus 39 anos de existência, nos últimos quatros anos a Matão Clinicas e Amha Saúde em parceria com o Hospital conseguimos fazer com o que o plano se mantivesse, crescesse e prestasse bom atendimento a todos. Essa parceria culminou na aquisição por parte do instituição, gerando uma figura que é necessário hoje: o plano do Hospital. Isso é fundamental para a sobrevivência do plano e para auxiliar o Hospital a também se manter e acreditamos que com o apoio do corpo clínico e da instituição, conseguiremos seguramente crescer”, ressalta.

Após um extenso estudo de mercado, a decisão foi tida como estratégica para a instituição avançar em mais um passo no cuidado da saúde da população. “Podemos cres que o nome do Hospital de Matão tem grande peso quando tratamos de saúde do matonense, por isso o H Saúde vem como mais um serviço disponível ao cidadão que busca um plano de saúde eficaz”, aponta Bernardi.

As operações do plano continuam seguindo os mesmos parâmetros, agregando os serviços disponibilizados pelo Hospital de Matão. “As operações do H Saúde seguem no prédio da, agora, antiga Matão Amha Saúde. As mudanças serão feitas de modo gradativo, para não prejudicar os serviços da operadora, serão modificadas identidade visual e demais produtos com a nova marca H Saúde. Procuramos expandir e alcançar outras cidades com o serviço”, comenta o secretário.


Identidade visual

A nova face do Hospital 'Carlos Fernando Malzoni' pontua a recente fase de ampliação que instituição vem passando de alguns anos para cá, com destaque em cirurgias cardíacas e Hemodinâmica, UTI nível III, atendimento em alta complexidade e demais serviços que fazem o diferencial no tratamento em saúde da cidade. “O Hospital evoluiu e a nova marca vem para espelhar o ciclo de crescimento da instituição”, afirma a administradora hospitalar, Denise Minelli.

Com logo reformulada, o Hospital mantém as cores azul e laranja como base, entretanto traz a modernidade na formatação das letras. “Procuramos apresentar essa nova roupagem mas manter as cores laranja e azul, que já são marca registrada na história centenária da instituição”, explica Denise que ainda completa, “acreditamos que a nova logo pontue o momento de expansão que passa o nosso Hospital”, encerra.

FACIMA

O H Saúde estará com um stand montado para atendimento ao público nos cinco dias de feira. Será possível conhecer a nova identidade do plano de saúde, além de entender mais sobre o funcionamento do convênio que passa a ser um dos serviços do Hospital 'Carlos Fernando Malzoni'.

Fonte: Hospital de Matão


OUVIDORIA

Colabore conosco e registre aqui sua avaliação sobre estes quesistos.

ACESSE NOSSO CANAL