OAB MATÃO DOA BRINQUEDOS ARRECADADOS AO HOSPITAL E AO FUNDO SOCIALOAB MATÃO DOA BRINQUEDOS ARRECADADOS AO HOSPITAL E AO FUNDO SOCIAL

19/12/2017


A Campanha da Ordem dos Advogados “Natal Feliz OAB-Matão” superou as expectativas de arrecadação este ano. “Essa campanha foi um grande sucesso. Organizada pela presidente da Comissão de Ação Social da OAB, a Dra. Teresa Cristina Piva, arrecadamos cerca de 150 brinquedos novos. Com isso, conseguimos realizar a doação tanto para a Casa da Gestante e as crianças internadas no Hospital Carlos Fernando Malzoni, quanto para o Fundo Social de Solidariedade da Prefeitura – que efetuarão a entrega desses brinquedos às crianças, que sempre esperam pelo papai Noel”, comemorou Dr. Paulo Bernardi, presidente da OAB Matão.

A doação ocorreu na segunda-feira, 18, na Casa do Advogado. Estiveram presentes o prefeito Edinardo Esquetini, o presidente da OAB-Matão Dr. Paulo Bernardi, a primeira-dama da cidade e presidente do Fundo Social de Solidariedade Viviane Esquetini, a presidente da Comissão de Ação Social, Direitos Humanos e Igualdade Racial da OAB-Matão Dra. Teresa Cristina Piva, e Denise Minelli, administradora do Hospital Carlos Fernando Malzoni. Também participaram da entrega dos brinquedos Dr. Paulo Caruzo e Dra. Gisela Tortorello, além de funcionários da Prefeitura, do Hospital e da OAB.

A Ordem dos Advogados conseguiu cerca de 150 brinquedos, arrecadados junto aos seus associados. Advogados, funcionários e amigos colaboraram. “Queremos agradecer a todos os que realizaram sua doação, a Dra. Teresa Piva e aos funcionários da OAB que tanto se empenharam por essa causa nobre, por mais essa campanha de solidariedade encabeçada pela OAB-Matão”, destacou Dr. Paulo.

O tema “Natal Feliz” reforça o valor inestimável das pequenas coisas, como o sorriso de uma criança conquistado pela solidariedade. “Será uma ótima surpresa para as crianças que estão em tratamento no hospital”, ressalta Denise Minelli, administradora do Hospital Carlos Fernando Malzoni. “Essas doações também farão felizes as crianças dos projetos Pequeno Cidadão da cidade”, conta a primeira-dama e presidente do fundo Social de Solidariedade Viviane Esquetini.

“Essa época do ano desperta um espírito especial de Natal nas pessoas, a solidariedade fica mais evidente. Fico muito feliz com os matonenses que tanto se empenham em ajudar ao próximo. Quero agradecer a OAB Matão, na pessoa do Dr. Paulo Bernardi e Dra. Teresa Cristina Piva, por essa doação. A entrega desses brinquedos será no sábado, 23, a partir das 10h, no Ginásio Carlos Alberto Magalhães [ao lado do campo de bocha do Ginásio Décimo Chiozzini]”, convida o prefeito Edinardo Esquetini.

Fonte: Hospital de Matão


OUVIDORIA

Colabore conosco e registre aqui sua avaliação sobre estes quesistos.

ACESSE NOSSO CANAL