HOSPITAL CELEBRA DIA INTERNACIONAL DA MULHER

09/03/2018


O Hospital 'Carlos Fernando Malzoni' recebeu na tarde de quarta-feira, 8, a visita das psicólogas Mirella Bagatini e Paola Gonzalez para um bate-papo no Dia Internacional da Mulher.
Reunindo mais de 60 colaboradoras da instituição, as profissionais puderam discutir o tema "Empoderamento Feminino" com as participantes que compareceram ao auditório. A atividade foi organizada pelo Grupo de Trabalho Humanizado, que buscou celebrar a data junto com as mulheres que compõem a maior parte da força de trabalho da instituição.
“A ideia é nos reunirmos nessa data tão significativa para celebrar e também aprender um pouco mais sobre assuntos que são de relevância para o universo feminino. Decidimos que empoderamento seria um tema importante e super atual para discussão com as colaboradoras, que tem faixas etárias bem distintas e tem o poder de multiplicadoras”, explica a Presidente do Grupo de Trabalho Humanizado, Mayra Trovó.
Ao final da atividade, foi realizado um sorteio de brindes entre as colaboradoras presentes, além de um café da tarde especial preparado pelo Serviço de Hotelaria.

Fonte: Hospital 'Carlos Fernando Malzoni' | Foto: Hospital 'Carlos Fernando Malzoni'


OUVIDORIA

Colabore conosco e registre aqui sua avaliação sobre estes quesistos.

ACESSE NOSSO CANAL