Pronto Socorro - Relatório de Atendimentos

NOVEMBRO/2017

Atendimentos a pacientes SUS - Matão, de acordo com o Protocolo de Manchester*: 4.005

- Emergências (cor vermelha): 11
- Muito urgentes (cor laranja): 43
- Não urgentes (cor azul): 825
- Pouco urgentes (cor verde): 2003
- Urgentes (cor amarela): 1123


Atendimentos a pacientes SUS - Dobrada, de acordo com o Protocolo de Manchester*: 356

- Emergências (cor vermelha): 02
- Muito urgentes (cor laranja): 06
- Não urgentes (cor azul): 76
- Pouco urgentes (cor verde): 160
- Urgentes (cor amarela): 112

Atendimentos a pacientes de outros convênios - Matão, de acordo com o Protocolo de Manchester*: 664

- Emergências (cor vermelha): 05
- Muito urgentes (cor laranja): 09
- Não urgentes (cor azul): 120
- Pouco urgentes (cor verde): 340
- Urgentes (cor amarela): 190


Atendimentos a pacientes de outros convênios - Dobrada, de acordo com o Protocolo de Manchester*: 55

- Emergências (cor vermelha): 00
- Muito urgentes (cor laranja): 02
- Não urgentes (cor azul): 10
- Pouco urgentes (cor verde): 25
- Urgentes (cor amarela): 18


* O Protocolo de Manchester classifica, após uma triagem baseada nos sintomas, os doentes por cores, que representam o grau de gravidade e o tempo de espera recomendado para atendimento. Aos doentes com patologias mais graves é atribuída a cor vermelha, atendimento imediato; os casos muito urgentes recebem a cor laranja, com um tempo de espera recomendado de dez minutos; os casos urgentes, com a cor amarela, têm um tempo de espera recomendado de 60 minutos. Os doentes que recebem a cor verde e azul são casos de menor gravidade (pouco ou não urgentes) que, como tal, devem ser atendidos no espaço de duas e quatro horas.

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OUTUBRO/2017

Atendimentos a pacientes SUS - Matão, de acordo com o Protocolo de Manchester*: 4.339

- Emergências (cor vermelha): 13
- Muito urgentes (cor laranja): 55
- Não urgentes (cor azul): 781
- Pouco urgentes (cor verde): 2453
- Urgentes (cor amarela): 1037


Atendimentos a pacientes SUS - Dobrada, de acordo com o Protocolo de Manchester*: 351

- Emergências (cor vermelha): 01
- Muito urgentes (cor laranja): 09
- Não urgentes (cor azul): 55
- Pouco urgentes (cor verde): 185
- Urgentes (cor amarela): 101

Atendimentos a pacientes de outros convênios - Matão, de acordo com o Protocolo de Manchester*: 742

- Emergências (cor vermelha): 00
- Muito urgentes (cor laranja): 07
- Não urgentes (cor azul): 158
- Pouco urgentes (cor verde): 425
- Urgentes (cor amarela): 152


Atendimentos a pacientes de outros convênios - Dobrada, de acordo com o Protocolo de Manchester*: 49

- Emergências (cor vermelha): 00
- Muito urgentes (cor laranja): 01
- Não urgentes (cor azul): 08
- Pouco urgentes (cor verde): 25
- Urgentes (cor amarela): 15


* O Protocolo de Manchester classifica, após uma triagem baseada nos sintomas, os doentes por cores, que representam o grau de gravidade e o tempo de espera recomendado para atendimento. Aos doentes com patologias mais graves é atribuída a cor vermelha, atendimento imediato; os casos muito urgentes recebem a cor laranja, com um tempo de espera recomendado de dez minutos; os casos urgentes, com a cor amarela, têm um tempo de espera recomendado de 60 minutos. Os doentes que recebem a cor verde e azul são casos de menor gravidade (pouco ou não urgentes) que, como tal, devem ser atendidos no espaço de duas e quatro horas.

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