Hotelaria

HotelariaHotelariaHotelariaHotelariaHotelaria

A Gestão de Hotelaria foi criada no Hospital em 04 de maio de 2009, com o objetivo de atender seus clientes externos e internos com serviços de excelência, proporcionando um tratamento mais humanizado e acolhedor.

SERVIÇO DE CAMAREIRA
Nossas camareiras são responsáveis pela distribuição e controle de enxoval, trocas de roupas de cama e de banho e montagem do quarto, após sua higienização, fazendo check-list e liberação dos mesmos. É atribuição das camareiras também a entrega diária de revistas do projeto “Cultura sobre rodas” aos pacientes SUS.

"CULTURA SOBRE RODAS"
Este projeto foi criado visando a humanização do atendimento aos pacientes SUS. Diariamente, as camareiras fazem a distribuição de revistas doadas pela sociedade à todos os pacientes SUS.

SND - SERVIÇO DE NUTRIÇÃO E DIETÉTICA
O Serviço de Nutrição e Dietética planeja, elabora e confecciona cardápios especializados, de acordo com técnicas recomendadas, para atender a demanda de pacientes internados com diferentes patologias. O setor produz cerca de 600 refeições diariamente, distribuídas entre desjejum, almoço, café da tarde, jantar e ceia.

SHL - SERVIÇO DE HIGIENIZAÇÃO E LIMPEZA
A equipe de higienização tem como principal objetivo a limpeza, conservação e desinfecção das áreas hospitalares e o controle de infecções, de acordo com técnicas e procedimentos da CCIH e da ANVISA, mantendo assim qualidade nos serviços prestados e proporcionando conforto e bem estar aos pacientes.

SPR - SERVIÇO DE PROCESSAMENTO DE ROUPAS
O processamento dE roupas é uma das atividades mais importantes dentro dos serviços de apoio de uma instituição hospitalar. Este processo deve considerar a eficaz limpeza e descontaminação das roupas hospitalares, assegurando uma apresentação adequada das roupas para os pacientes e transmitindo confiança aos mesmos pela higiene oferecida.

GTH – GRUPO DE TRABALHO HUMANIZADO
Constitui-se de um grupo de pessoas preocupadas com as atividades de humanização baseadas na Política Nacional de Humanização da Atenção e da Gestão do Sistema Único de Saúde - Humaniza SUS, de 2003, que visa à integralidade, à universalidade, à busca de equidade e à incorporação de novas tecnologias, saberes e práticas. Seus projetos são destinados aos pacientes e funcionários da instituição.

MANUTENÇÃO
Equipe formada por profissionais treinados a darem suporte para todas as áreas hospitalares e equipamentos. Trabalha tanto na manutenção preventiva, em que ações e providências são tomadas evitando o surgimento de problemas, quanto na manutenção corretiva, em que são feitos reparos e consertos.

OUVIDORIA

Colabore conosco e registre aqui sua avaliação sobre estes quesistos.

ACESSE NOSSO CANAL