ENFERMAGEM COMEMORA SEMANA COM PROGRAMAÇÃO ESPECIAL

22/05/2014


Com o objetivo de comemorar e enaltecer o importante e essencial papel dos profissionais da Enfermagem para a sociedade, o Hospital de Matão promoveu, nos últimos dias, ações em reconhecimento ao trabalho em benefício do bem-estar da humanidade, que se misturaram à realização de atividades voltadas ao aperfeiçoamento profissional.
No dia 12, a Hotelaria organizou um café especial, que ficou o dia todo à disposição de enfermeiros, auxiliares e técnicos de enfermagem. A administradora hospitalar Denise Minelli, que sempre trabalhou como enfermeira, também compareceu ao café para prestar homenagem e agradecer a dedicação dos profissionais.
Já no dia 16, aconteceu na capela do Hospital, a habitual missa em louvor e ação de graças pelo Dia do Enfermeiro, comemorado em 12 de maio, e pelo Dia do Auxiliar e Técnico de Enfermagem, comemorado em 20 de maio, com o Pe. Betoni.
O encerramento das comemorações se deu ontem (21), com duas edições de uma aula sobre 'Segurança do Paciente' ministrada pela enfermeira Juliana Machado, membro da REBRAENSP - Rede Brasileira de Enfermagem e Segurança do Paciente e professora da EERP/USP - Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo.
Confira algumas fotos na galeria.

Fonte: Hospital de Matão


OUVIDORIA

Colabore conosco e registre aqui sua avaliação sobre estes quesistos.

ACESSE NOSSO CANAL