HOSPITAL PARTICIPA DO PROJETO ALIMENTANDO CONHECIMENTO

15/06/2018


Representantes do Lions Clube de Matão realizaram na última terça feira,12, a entrega oficial de uma geladeira, que faz parte do Projeto Alimentando Conhecimento, que ficará na Portaria Central de visitas do Hospital ´Carlos Fernando Malzoni´.

O objetivo principal do projeto é de incentivo a leitura, pois os livros contidos dentro da mesma ficarão à disposição dos leitores, com a sugestão de retirarem aquele que seja de seu interesse, colocando outro no lugar.

Para a Administradora Hospitalar, Denise Minelli, foi um grande ganho para o Hospital, pois temos rotatividade significativa de pessoas naquela área e como será de uso livre, além dos visitantes, acompanhantes e pacientes, até os nossos colaboradores poderão ter acesso, o que fará com que os objetivos do projeto sejam atingidos. ´´Sempre ficamos gratos com iniciativas como essas, pois constantemente incentivamos o trabalho voluntário em nossa Instituição, buscando envolver cotidianamente a sociedade em nossas ações. Por isso agradecemos a todos os integrantes do Lions Clube de Matão, que com projetos como esses conseguem mudar a nossa rotina e transformam o ambiente hospitalar em algo mais humanizado e acolhedor´´, afirma Denise.

Membros do Grupo de Trabalho Humanizado e Centro Integrado de Humanização do Hospital, também acompanharam o evento e darão andamento ao projeto dentro da Instituição.

Fonte: Hospital de Matão


OUVIDORIA

Colabore conosco e registre aqui sua avaliação sobre estes quesistos.

ACESSE NOSSO CANAL