Telefone: (16) 3383-2500
Agendamento de Exames: (16) 3506-5500

Acomodações

O Hospital Carlos Fernando Malzoni acredita que acolher bem é pensar em cada detalhe para oferecer a máxima comodidade e segurança para o cliente. Nossas acomodações são dispostas em três andares, dividas em: Alas Femnina e Masculina SUS, Maternidade, Pediatria, Posto C (Convênios) e Apartamentos (Convênios e Particulares), além das Unidades de Terapia Intensiva Neonatal e Pediátrica, Adulto e Unidade de Cuidados Intermediários Neonatal.

Informações e Procedimentos

Você deve ter um responsável pela sua internação, que irá fornecer as informações solicitadas, bem como apresentar seus próprios documentos (RG, CPF e cartão do SUS), além dos documentos pessoais do cliente. No ato de internação, o responsável assinará o documento que consta os direitos e obrigações específicos. É importante frisar que a internação só poderá ser feita sob a responsabilidade de seu médico, devidamente cadastrado em nosso Corpo Clínico.

Lembre-se de trazer a bagagem necessária para seu período de internação. Ao acompanhante e/ou visitante, é proibido utilizar o enxoval do hospital, sendo necessário trazer peças como toalha de rosto e banho, cobertor, lençol.

Na data da internação agendada, chegar com alguns minutos de antecedência. O setor de internação funciona diariamente das 6h às 22h.

Equipe Assitencial

As unidades de internação contam com uma equipe assistencial multiprofissional formada por médicos, enfermeiros, técnicos e auxiliares de enfermagem, fisioterapeutas, fonoaudiólogos, psicólogo, nutricionistas, farmacêuticos, dentista e assistente social, voltados especialmente ao cuidado de forma humanizada.

As informações sobre o estado de saúde do paciente serão transmitidas somente pelo médico responsável, sempre pessoalmente. Caso a internação seja na Unidade de Terapia Intensiva, as informações serão dadas durante o horário de visita, sempre pessoalmente.