Telefone: (16) 3383-2500
Agendamento de Exames: (16) 3506-5500
Eventos

Hospital fará live na próxima quinta-feira, 28

Live homenageará linha de frente de combate ao COVID-19

Um show especial em homenagem aos médicos e colaboradores do Hospital Carlos Fernando Malzoni será realizado na próxima quinta-feira, 28, na fachada histórica da instituição. “Pretendemos com esse show ao vivo, transmitir pela internet um pouco de leveza e solidariedade”, explica o Presidente da diretoria executiva, João Carlos Marchesan. O evento online reunirá artistas matonenses e terá uma plataforma voltada para doações, por meio de QR CODE, além de posto de coletas de doações durante a live e venda de máscaras personalizadas, na Rua Sinharinha Frota, defronte ao Hospital. “Nesse momento da pandemia, com a interrupção de procedimentos, cirurgias e exames eletivos, nossa arrecadação caiu bruscamente. Precisamos da ajuda da população para conseguir manter o único Hospital da cidade. O custo de manutenção do Hospital é muito caro, por isso, toda ajuda é bem vinda”, afirma Marchesan.

A live “SOMOS TODOS HCFM – Um tributo à linha de frente” terá início às 19h, na página oficial do Facebook do Hospital Carlos Fernando Malzoni e Youtube, e tem na programação músicos como Arlindo Zarbin com o grupo de chorinho “Bem Brasil”; a dupla “BelaMur”, com Isabela Gandini e Murilo Baldassa; o maestro Danilo Gomes e Leila Kfouri Bernardi em uma apresentação no piano. “Recebemos o apoio da equipe de cerimonial Silmara Lacerda, que já vem realizando eventos como esse na cidade, e doou o seu cachê para a instituição. Bem como a equipe de som e iluminação, comandada pela empresa Doy Timbres & Cores e, além da empresa Rectrato Digital, responsável pela transmissão ao vivo, que farão o evento de forma solidária para a instituição”, explica Marchesan.

Contamos com a colaboração da população matonense nesse momento, essa homenagem à nossa linha de frente é muito importante para enaltecer o trabalho que eles vem desempenhando no combate ao coronavírus. Teremos mais surpresas durante o evento virtual, então convidamos todos a participar dessa homenagem”, convida o Presidente do Hospital, João Marchesan.

 

 

Anterior

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X