Telefone: (16) 3383-2500
Agendamento de Exames: (16) 3506-5500
Notícias

HSaúde comemora 40 anos com expansão dos serviços

HSaúde comemora 40 anos com expansão dos serviços

O Plano de Saúde HSaúde do Hospital Carlos Fernando Malzoni comemorou no dia 7 de agosto os seus 40 anos de existência, e algumas surpresas foram preparadas para comemorar este mês de aniversário. Uma delas é o anúncio sobre a possível expansão do convênio para mais de 20 cidades da região, sendo que a primeira unidade já foi inaugurada recentemente na Santa Casa de Misericórdia e Maternidade Julieta Lyra, em Itápolis, iniciando a comercialização de planos de saúde no município. Araraquara será a segunda cidade a receber o convênio. O Laboratório de Bioanálise Diagnóstico de Matão, também parceiro do Hospital, inaugurou uma área exclusiva para os associados do plano HSaúde. São quatro novos guichês destinados aos associados, e duas salas de coletas, num ambiente confortável e acessível. A outra novidade é que a partir desta semana, serão retratadas em uma webseries, histórias do HSaúde nas redes sociais, facebook.com/seuplanoHsaude e Instagram @seuplanohsaude. Toda quarta-feira, durante quinze semanas, serão postados vídeos com depoimentos reais de pessoas que vivenciaram a trajetória da empresa.

Dr. Jorge Abrahão Kfouri Neto, Diretor do HSaúde Matão, enfatiza que é motivo de muita alegria poder comemorar estes 40 anos de existência, principalmente por sentir que a empresa cumpriu sua missão neste período: “Os médicos que fundaram a empresa o fizeram para atender ao anseio das indústrias em obter consultas mais rapidamente. Progressivamente, passou a atender planos familiares e agregar serviços, ficando com atuação de plano de saúde. Com a regulamentação em 1999, os planos ficaram muito parecidos, promovendo a fusão do plano empresarial com o individual, passando a denominar-se Matão Clínicas & AMHMA Saúde. Há dois anos, o plano passou a ser propriedade da Sociedade Matonense de Benemerência, sendo o plano verticalizado com o Hospital uma necessidade para a sua sobrevivência. Há um mês inauguramos nossa unidade de Itápolis, início de nossa meta de atuação regional. Devemos, em breve, iniciar atuação em Araraquara, sendo nossa pretensão expandir para as 23 cidades da nossa regional de saúde. Crescer, sem perder a vocação de cuidar e acolher”,diz Neto.

Denise Minelli, superintendente do hospital fala que o convênio está em fase de expansão sem perder na qualidade e no acolhimento. “Há dois anos, o plano passou a pertencer ao Hospital Carlos Fernando Malzoni que se destaca como excelência em medicina de alta complexidade em Matão e região, aliou experiência e tradição numa parceria que sempre existiu com a operadora, mas que agora caminha para a ampliação dos seus serviços. Para nós, que somos um hospital centenário, é motivo de muito orgulho fazer parte dessa história, e agora mais do que nunca, com a expansão para cidades da região oferecendo um plano de saúde de grande cobertura, com uma medicina de ponta e que está sempre focado na qualidade”, diz

AnteriorPróximo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X