Telefone: (16) 3383-2500
Agendamento de Exames: (16) 3506-5500
Notícias

Três dos quadrigêmeos de Matão recebem alta

Depois de quase dois meses de tratamento decorrente da prematuridade, três dos primeiros quadrigêmeos nascidos em Matão no dia 28 de agosto de 2021 no Hospital Carlos Fernando Malzoni receberam alta.
No dia 12 de outubro de 2021 os bebês Davi Samuel, Maria Eduarda e Maria Laura foram para casa depois de alcançarem o peso mínimo de dois quilos, que era o necessário para seguirem um desenvolvimento mais adequado.
Ravi Miguel passa bem. Saiu da UTI Neo Natal e se encontra na UCIN – Unidade de Cuidados Intensivos do HCFM.
A mãe dos quadrigêmeos, Jessilen Larissa Pereira Ferreira, passou a frequentar o HCFM desde o segundo mês de gestação. Ao descobrir a gestação quadrigemelar, ela precisou se submeter a consultas e exames quinzenais, passando a semanais, até o início de agosto de 2021, quando foi indicada a internação.
A gestação de 31 semanas e 1 dia resultou num parto cesariana, considerado de altíssimo risco. De acordo com o médico responsável pela equipe, o obstetra e ginecologista Dr. Luiz Carlos Delphino, “os bebês nasceram bem, com bom peso, bons reflexos e devem evoluir de maneira favorável”, explicou.
Desde o nascimento os prematuros ficaram sob os cuidados da UTI Neo Natal pelas médicas Dra. Andressa M. Lopes Alcaide Angelotti, Dra. Stela Mara A. Coelho Ramazza e equipe.
O casal, que já possui o filho Jeferson de 8 anos, agora tem mais quatro bebês.

A sociedade matonense, sempre generosa, tem procurado ajudar a família, agora aumentada. Eder Paulo Ferreira, 32 anos, pai dos quadrigêmeos, é autônomo, sem atividade no momento, e tem recebido o valioso apoio dos matonenses. Mas a família está aberta para qualquer ajuda que se possa oferecer, colocando à disposição o contato telefônico para quem desejar colaborar: (16) 99791-2102.

Facebook
WhatsApp
LinkedIn
AnteriorPróximo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X